calçados 2
                                         Foto do Thame e Fonte / Blog Acbg.
Foi realizada na manhã de hoje uma audiência na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em Salvador,  que contou com as presenças do deputado estadual  Rosemberg Pinto, dos prefeitos de Potiraguá Luiz Soares, de Itarantim Paulo Souto Fernandes e de Maiquinique Maria Aparecida Campos.

calçados 1
Na audiência foi discutida a implantação de fábricas de calçados em Potiraguá. Itarantim,  Iguaí e Maiquinique, nos locais onde funcionavam as unidades da Azaléia Calçados.  com a perspectiva de geração de 3 mil empregos diretos. Também participaram  da reunião diretores das empresas Ala Calçados e  Suzana Santos, que pretendem se instalar no sudoeste baiano e o chefe de gabinete da SDE. Luiz Gonzaga. “Estamos otimistas em relação ao êxito na implantação das fábricas, que vão gerar empregos e aquecer a economia dos municípios”, disse o prefeito Luiz Soares.


O deputado Rosemberg Pinto afirmou que está fazendo gestões junto ao Governo do Estado, para viabilizar a implantação das novas fábricas. “Os prefeitos tem o nosso apoio nessa iniciativa importante, que vai beneficiar centenas de famílias”, ressaltou.