Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ESTÃO ACABANDO COM NOSSAS MATAS FLORESTAL BAIANAS.

                                                                       

Fonte da e redação de Cláudio Dutra.
O blog da ACBG. Fraga  um desmatamento na região de Encruzilhada –BA no dia 08 / 04 as 7:10mmhs da manhã  perto de um assentamento que fica perto de um povoado por nome Boa Vista da Tapera , este povoado pertence a Encruzilhada , e fagramos  umas pessoas fazendo este crime bárbaro mais , nós não tinha como impedir por que não tinha como avisar o órgão IBAMA , por que eu não tinha o número do telefone para ele fazer o  fragrante , pegava os trabalhadores desmatando a floresta.

Nós tentou em tímida tirando fotos,  mais eles não estava nem ai para nós, fiquei  muito aborrecido com que estava acontecendo , mais não podia fazer nada , é por isso que as chuvas estão mais distante da região por conta destes desmatamentos .
Eu acho que é preciso tomar uma providência urgente com a fiscalização do IBAMA com estes infratores que esta acabando com nossas matas. Se for preciso estarei ai para ajudar a fazer este trabalho com denuncias , e se precisa de me é só me mandar um E-Mail para – clauminerva2012@hotmail.com. Ou me ligar para ( 77 ) 8819-3287 e falar com blog.ACBG.  que estarei a disponível para ajudar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...