Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

sexta-feira, 26 de abril de 2013

AS ÁGUAS DA CHUVA EM NUDA O BAIRRO JUREMA.


Fonte da ACBG. E Foto e Redação , de Cláudio .

No dia 08 /04 passando por o bairro jurema no dia de domingo após a chuva e presenciei muita água nas ruas do bairro jurema.  As 16:00hs da tarde eu fiquei muito preocupado com que estava acontecendo , fiz minha viagem pensando nas pessoas que iam ficar desobrigado na que Le domingo , mais estivemos informações que a prefeitura tomou as providências com o que tinha acontecido.

 
Na região que eu estava fiquei sem comunicação por que lá os celulares não pegavam e os telefones fixo não estava funcionado , por conta de um assalto que aconteceu na cidade de Nova Brasília _ BA os assaltantes cortaram os fios dos telefones e o povo ficou sem contatos .
Mais chegando  na cidade de Macarani estivemos informações que não teve nem um acidente com os moradores . ai ficamos feliz por não ter ninguém mortos neste acontecimento , e triste com que tinha acontecido com os moradores do bairro jurema . Mais DESUS é fiel .....    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...