Um Cortejo saiu do bairro Guarani na rua Deusdeste Amaral com sentido ao cemitério do Kadijá , mas chegando por lá os familiares e amigos do falecido encontrou o cemitério sem plantonistas para fazer o enterro, segunda as informações colhidas por amigos a coisa por lá esta feia , foi obrigado os própria família e amigos fazer o trabalhos do sepultamento, por que não tinha servidor público no local para fazer os trabalhos necessários, é pra isso que pagamos os nossos impostos. para ter o servidor público aqui diz o pessoal.
Segundo relata nos videos gravados por moradores do local, e videos gravados por acompanhantes do velório fizeram alguns videos, eles ficaram muitas indignados com a situação. Um senhor relata a falta de respeito com o povo deste prefeito.
que agora pela a lei do prefeito: Vamos ter que marcar o dia para morrer ? Segundo relatou uma senhora que estava no local do sepultamento.
Sabendo do que estava acontecendo o prefeito mandou seu secretário ir até o cemitério dizer ao pessoal que iam multar a funerária, por que segundo o secretário todos donos de funerárias estão sabendo como estão o funcionamento.
que não vão poder mais fazer sepultos pela as manhãs dos domingos.
Agora é que estamos vendo coisa, que pra morre vamos ter que marcar o dia. Não vão poder mais morrer nos final de semana. Pois esta gerando muita confusão fazer enterros no final de semana em Vitória da Conquista.
veja os videos.
Fonte: Foto: Vídeos : BLOG da ACBG:
Nenhum comentário:
Postar um comentário