De forma muito simpática e hospitaleira, a tabelião Eny Vargens recebeu os principais blogs de Vitória da Conquista no fim da tarde desta terça-feira (09), no Bairro Candeias.
Na sua fala, Eny foi questionada pela nossa reportagem sobre os motivos que levaram a articulação envolvendo o seu nome para compor a chapa do candidato a prefeito de Conquista pelo PT, José Raimundo Fontes (Eny recebeu o convite para ser vice).
“O líder do meu partido e das outras siglas que compõem o Grupo Independente, o Romilson Filho, levou a ideia para os demais membros. A maioria não aprovou a composição com o PT. Mas eu também conversei com outros políticos, a exemplo de Marcelo Melo (DEM), Arlindo Rebouças (PSDB), José Carlos (PSB), enfim, no começo quiseram me por como pré-candidata a prefeita. Mas eu havia acabado de entrar na política partidária, tinha que aprender muito, durante todo esse tempo pude ouvir, atentamente, à todos. Foram momentos importantes”, disse.
Ainda no bate papo, Eny resolveu não se candidatar a nada no pleito que se avizinha, principalmente, também, por sua mãe estar enferma. “Estou cuidando dela”, finalizou.
( Informação:Foto: do Rodrigo )
Nenhum comentário:
Postar um comentário