Nos últimos dias o coordenador do Grupo Independente, Romilson Filho, virou o ‘centro das atenções’ na política conquistense. P Tudo isso porque, na reta final da pré-campanha, os partidos que compõem a iniciativa (PDT, PHS, PT do B, PTC e PRTB), ainda não decidiram para que lado vão.
Em entrevista concedida a nossa reportagem na noite de hoje (quarta-feira) Romilson, que atualmente preside o PDT de Vitória da Conquista, condenou o ‘fogo amigo’ da oposição.
“Faltou coordenação da oposição, porque ‘bate muito’ nos amigos da oposição. O Grupo Independe sofreu muito, eu sempre disse que Marcelo Melo é um grande nome, que tem que ser respeitado, assim como ele é Arlindo, Armênio. A oposição conseguiu destruir a própria oposição. O Grupo Independente continua unido buscando um bom projeto para o nosso povo”.
Ainda na entrevista, Romilson não confirmou apoio, mas revelou que a pré-candidatura a prefeitura de Maria Eny está mantida. “Temos conversado com PT, PSB, PPS, enfim, conversando muito, fazendo esse papel de projeto em melhoria para nossa cidade”, finaliza.
Fonte:Foto:do Rodrigo Ferraz :
Nenhum comentário:
Postar um comentário