Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Eleições 2016: PMDB descarta coligação com o DEM na chapa de vereadores em Vitória da Conquista:


O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) retornou à Vitória da Conquista na noite desta quinta-feira (21). Em reunião com uma banda militância oposicionista, Lúcio lançou uma proposta que veio lá de Salvador: 
A coligação proporcional entre o PMDB e o Democratas. Depois de muito debate na casa do ex-vereador Edvaldo Santos Ferreira, o cacique peemedebista baiano teve a sua pauta derrotada. “Encerrada a reunião do PMDB com a presença do deputado Federal Lúcio Vieira Lima. O Partido em regime de votação delibera por não coligar na proporcional.
Vamos a Vitória. Sou mais o 15”, comemorou a professora Geanne de Cássia de Oliveira Nascimento, presidente municipal do PMDB e pré-candidata à Câmara Municipal de Vitória da Conquista. 


“Infelizmente isso não tem como a gente aceitar. Agora nós estamos de braços abertos para receber o DEM para apoiar a candidatura de Herzem Gusmão e Irma Lemos”, comentou Geanne Oliveira por telefone com o BLOG DO ANDERSON se referindo aos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito que terão suas candidaturas homologadas durante a convenção que acontece neste sábado (23). O Democratas tem pré-candidatura do advogado Marcelo de Melo Silva ao Executivo Conquistense, mas ainda não apresentou o seu vice. O imbróglio fica para os vereadores Maria Lúcia dos Santos Rocha e Álvaro Pithon Brito, ambos demistas que buscam a reeleição.Fonte:Foto:do Anderson:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...