O acusado do assalto, que não teve o nome revelado, também foi alvejado e encaminhado ao Hospital de Base. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Já a policial, que estava a paisana, está no Hospital Samur e passa bem. A qualquer momento mais informações. (blogdorodrigoferraz): Fonte do Itapetinga Repórter:
Nenhum comentário:
Postar um comentário