Por força da desincompatibilização, prevista na Lei Eleitoral, o deputado estadual Bruno Reis (PMDB), deixa nesta quarta-feira (1/06), a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza da administração ACM Neto (DEM) – na Prefeitura de Salvador. Deixam também as pastas pelo mesmo motivo os secretários Luiz Carreira (Casa Civil), Guilherme Bellintani (Smed), Silvio Pinheiro (Sucom) e João Roma (Chefe de Gabinete).
Após receber o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra (PMDB/RS), na manhã de hoje na Semps o deputado Bruno Reis retornará a Assembleia Legislativa da Bahia para ocupar a vaga na condição de titular. O deputado estadual suplente Herzem Gusmão (PMDB), deixa a Casa na certeza de ter cumprido o dever parlamentar. “Cheguei em março do ano passado com duas grandes responsabilidades; a de representar a minha querida terra, Vitória da Conquista, e a de substituir um jovem e talentoso Bruno Reis. Foi uma experiência gratificante e agradeço a todos que colaboraram com a nossa nobre missão de representar a região Sudoeste em Salvador”, disse Gusmão.
Em apenas 15 meses Herzem Gusmão participou dos trabalhos de 6 Comissões temáticas. Educação (vice-presidente), Comissão Especial do Desenvolvimento Regional (presidente), Saúde, Orçamento, Fiscalização e Finanças, Direitos Humanos e Segurança e Esporte. A assessoria parlamentar prepara um relato de todas as atividades do período que Herzem Gusmão exerceu o seu mandato de deputado estadual. Fonte: Blog da Resenha Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário