Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mundo:Brasil: Finalmente uma boa notícia da COP-21 em Paris!

Foto:Informação:Alice Jay - Avaaz 


Finalmente chegou uma ótima notícia da COP-21 em Paris! Acabaram de anunciar uma nova coalizão de mais de cem países que pretende pressionar por um acordo ambicioso e legalmente vinculante. Mas para o acordo dar certo, China, Brasil, Índia e África do Sul precisam fazer sua parte. Temos só 48 horas para conseguir o acordo de energia 100% limpa. Assine a petição agora e repasse para seus amigos.Para cada 10 mil assinaturas, os participantes da conferência receberão uma mensagem de SMS, direto no plenário:

ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,

Finalmente uma boa notícia da COP-21 em Paris! Foi anunciada ontem uma nova coalizão formada secretamente há seis meses e que conta com mais de 100 países, tanto pobres quanto ricos. A coalizão pretende dar o empurrão final que precisamos para um acordo ambicioso e reconhecido juridicamente se tornar realidade.

Mas a menos que China, África do Sul, Brasil e Índia participem, o acordo sobre energia 100% limpa pode ir por água abaixo.

Temos só 48 horas para mostrá-los que pessoas do mundo inteiro esperam que estes países se juntem à nova coalizão. Com a dose certa de pressão, Brasil, China e África do Sul poderão aderir ao grupo. A Índia, por sua vez, deixaria de boicotar o acordo. Mas isso só irá acontecer se eles sentirem que poderão ser responsabilizados por fazer o Acordo de Paris dar errado.

É assim que venceremos em Paris! Assine essa petição urgente e espalhe para todos. A cada 10 mil assinaturas, uma mensagem de texto (SMS) será enviada para as delegações desses quatro países. Mostraremos que o mundo está de olho e espera que eles defendam um acordo pela abolição total dos combustíveis fósseis e a transição para energia 100% limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...