Os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) que ocupavam o prédio da prefeitura de Ribeirão do Largo, no sudoeste da Bahia, deixaram o local por volta das 15h30 desta segunda-feira (21), depois de assinarem um documento em que a prefeitura garantia que seriam pagos ainda nesta segunda o salário dos 14 funcionários terceirizados da escola do assentamento Boa Sorte.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o documento foi assinado por um membro da Secretaria de Educação, um representante do MST e outro da PM. O grupo deixou o local momentos depois que a sede da prefeitura foi revistada pelos policais. Ainda de acordo com a PM, o prédio não sofreu nenhum tipo de dano.
Um encontro entre membros do MST e representantes da prefeitura deve acontecer na próxima segunda-feira (28), onde serão discutidas outras pautas, como melhorias no assentamento Boa Sorte, maior quantidade de professores na escola do assentamento e melhoria no abastecimento de água.
Durante a ocupação da prefeitura, na manhã desta segunda, houve princípio de confusão quando policiais militares tentaram tirar os manifestantes da porta do local, mas ninguém ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário