por Mateus Novais
foto:Informações Roberto Silva
foto:Informações Roberto Silva
Um dia após ser liberada, depois de mais de 5 meses interditada para obras de drenagem, a Rua Guilhermino Novais foi novamente bloqueada pela Prefeitura Municipal. Dessa vez, os trabalhos se concentram na pavimentação da via.
Através do site institucional, a Administração Municipal argumentou que o serviço segue um cronograma lento para priorizar “a qualidade dos serviços prestados”. “A princípio, o serviço a ser feito seria a recuperação de uma galeria de pedra que foi rompida. Mas, vendo a necessidade de proporcionar melhor fluidez e maior capacidade de escoamento das águas da chuva, a Prefeitura optou por abrir uma nova galeria paralela a existente na Rua Guilhermino Novais e implantar uma rede de drenagem na Rua dos Expedicionários”, explicita a nota.
Ainda segundo a Prefeitura, mais de R$ 1,3 milhão de recursos do Tesouro Municipal foram investidos na construção das galerias de drenagem. Antes a PMVC anunciou no seu site oficial investimento na construção da galeria de drenagem um total de R$ 2,5 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário