O bebê de 2 anos que ficou em coma após se engasgar com uma uva morreu nesta quinta-feira (15) ao lado dos pais, em um hospital na Inglaterra. Jacob Jenkins estava com os pais na semana passada em um restaurante da rede Pizza Hut quando se engasgou com um pedaço de fruta.
Segundo Abigail Wilson, mãe de Jacob, algumas pessoas tentaram retirar a fruta da garganta do menino após perceber que ele estava engasgado. Dois paramédicos tentaram socorrer o menino. O menino sofreu uma parada cardíaca e foi transferido para um hospital em coma induzido.
De acordo com o jornal “Mirror”, centenas de pessoas soltaram balões em direção ao céu após a confirmação da morte de Jacob. O caso teve grande repercussão no Reino Unido.
A mãe fez um desabafo em sua página no Facebook. “Jacob ganhou suas asas de anjo às 7h quando as pessoas soltaram seus balões. Nós escolhemos deixá-lo ir porque sabíamos que todos estariam pensando nele. Não havia nada que pudéssemos fazer. Jacob morreu em meus braços e de seu pai com sua família ao seu lado”, escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário