Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Arbitragem erra a mão no 1 a 1 entre Vasco e Chapecoense

Foto Fonte O Globo // Blog ACBG   
O Vasco e a sua torcida sofreram um duro golpe ontem. Um tapa de mão aberta. O time vencia e estava para ficar a três pontos do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Mas, aos 39 do segundo tempo, o juiz Ricardo Marques Ribeiro marcou, equivocadamente, um toque de mão Rodrigo dentro da área. Pênalti que deu o empate para a Chapecoense e definiu o placar em 1 a 1.



Para quem está entre os quatro últimos desde a quarta rodada e já segurou a lanterna, escapar deixou de ser sonho distante por 12 minutos, tempo no qual o Vasco esteve à frente do placar e via a distância para a fuga do rebaixamento diminuir. No fim, a frustração foi grande e justa. Porque, além do “pênalti” de Rodrigo, o juiz deixou de marcar nítido toque de mão dentro da área de Tiago Luis.
— Não adianta lamentar, porque o juiz não vai voltar atrás — disse Andrezinho, após o jogo que pode ter determinado uma possível queda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...