foto: Ivanildo Ferrari (BRG)/ Fonte Resenha Geral./ Blog ACBG.
Os moradores dos distritos e povoados de Inhobim, Veredinha, Cercadinho e Poço Verde, em Vitória da Conquista, bloquearam a BR 116, na manhã desta terça-feira (14). A manifestação, que durou cerca de três horas, reivindica acesso à comunicação, moradia, saúde, transporte e saneamento manifestação.
Mesmo com após o protesto, os moradores das comunidades dizem que ainda esperam uma resposta do poder público. “É importante que a prefeitura nos procure e converse, mas que seja uma coisa sincera e não prometida, porque de promessa nem o santo vive mais. Então, eu quero uma coisa real, que diga: ‘vamos fazer’. E quero data”, finaliza o padre Lenito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário