Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

terça-feira, 26 de maio de 2015

Cristóvão Borges revela que não foi procurado pela diretoria do Fla

WanderBreno
WanderBreno
Nome do treinador foi ventilado como possível substituto de Vanderlei Luxemburgo no clube.
No mercado desde sua demissão no Fluminense, em abril deste ano, o nome de Cristóvão Borges vem sendo ventilado nos clubes que estão sem técnico, e não foi diferente com o Flamengo, que demitiu nesta segunda-feira Vandelei Luxemburgo. Porém, o treinador tratou de negar nesta terça-feira que algum dirigente do Rubro-Negro o procurou para assumir o comando da equipe.
- Não tive contato com ninguém do Flamengo. Ainda é muito recente (a demissão de Luxemburgo). Meu nome passou a fazer parte de uma lista que normalmente é feita com a saída de um treinador. Muitos amigos me ligaram, porque torcem para dar certo. Mas do clube, não recebi nenhum contato - disse Cristóvão Borges em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil.
O treinador, que além do Tricolor passou por Vasco e Bahia, fez questão de elogiar o trabalho feito pela diretoria do Flamengo.
- Tem trabalhado muito a parte financeira, sem dissocia-la do projeto esportivo, dos resultados. Logicamente, serão mais cobrados por isso. Mas estão caminhando bem e em um futuro próximo o Flamengo vai conseguir uma estabilidade a ponto de servir de exemplo para a maioria dos clubes brasileiros - afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...