Nome do treinador foi ventilado como possível substituto de Vanderlei Luxemburgo no clube.
No mercado desde sua demissão no Fluminense, em abril deste ano, o nome de Cristóvão Borges vem sendo ventilado nos clubes que estão sem técnico, e não foi diferente com o Flamengo, que demitiu nesta segunda-feira Vandelei Luxemburgo. Porém, o treinador tratou de negar nesta terça-feira que algum dirigente do Rubro-Negro o procurou para assumir o comando da equipe.
- Não tive contato com ninguém do Flamengo. Ainda é muito recente (a demissão de Luxemburgo). Meu nome passou a fazer parte de uma lista que normalmente é feita com a saída de um treinador. Muitos amigos me ligaram, porque torcem para dar certo. Mas do clube, não recebi nenhum contato - disse Cristóvão Borges em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil.
O treinador, que além do Tricolor passou por Vasco e Bahia, fez questão de elogiar o trabalho feito pela diretoria do Flamengo.
- Tem trabalhado muito a parte financeira, sem dissocia-la do projeto esportivo, dos resultados. Logicamente, serão mais cobrados por isso. Mas estão caminhando bem e em um futuro próximo o Flamengo vai conseguir uma estabilidade a ponto de servir de exemplo para a maioria dos clubes brasileiros - afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário