Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

sexta-feira, 3 de abril de 2015

BRASÍLIA - Dilma Rousseff pede punição a responsáveis pela morte de menino baleado no Alemão:

Foto:Divulgação Agencia O Globo:
Blog Acbg:
BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff manifestou solidariedade à mãe do menino Eduardo Ferreira, de 10 anos, morto após ser baleado durante confronto entre policiais militares e traficantes, na comunidade do Areal, no Complexo do Alemão. Ela cobrou apuração das circunstâncias da morte e punição para os responsáveis.
‘‘Quero expressar minha solidariedade e meus sentimentos de respeito, neste momento de dor, a Terezinha Maria de Jesus, que perdeu o filho Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos, no Complexo do Alemão. Espero que as circunstâncias dessa morte sejam esclarecidas e os responsáveis, julgados e punidos’’, diz a nota da presidente

Nas redes sociais, o assunto esteve entre os mais comentados do dia. Criada após as mortes desta semana no conjunto de favelas, a hashtag #PaznoAlemão destacou-se no Twitter e também no Facebook. Em todo o Brasil, outra hashtag, #SomosTodosComplexo, também foi escrita milhares de vezes.
Eduardo foi atingido por um tiro de fuzil na entrada da localidade conhecida como Beco da Sabino no fim da tarde desta quinta-feira. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), homens do Batalhão de Choque (BPCHoque) patrulhavam o local, quando foram recebidos a tiros por bandidos. Moradores acusam os policiais militares pelo crime. Foi a quarta morte na comunidade em pouco mais de 24 horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...