Em choque
O baterista Magrão, que tocava com a dupla Milionário & José Rico, afirmou estar em choque com a morte do cantor. " Fizemos shows no sábado e domingo, ele estava bem. Íamos começar uma turnê de 15 shows nesse mês de março, agora acabou tudo. É um baque", conta.
O cantor Pedro Leonardo também comentou em um vídeo a morte de José Rico. "Nossa perda foi muito grande porque desde 1970 ele vinha construindo com o Milionário uma história muito grande. O que vai ficar com a gente são suas alegrias", disse. [Veja o vídeo abaixo]
Ídolo
O cantor Edson Silva, da dupla Edson e Hudson, afirmou que perdeu nesta terça-feira um de seus ídolos. "Não tenho palavras para descrever o tamanho da perda. Meu coração está pequeno demais. Milionário e José Rico sempre foram nossos ídolos. Meu Deus, estou mal com a notícia. Um dos nossos últimos encontros foi no Programa Festival Sertanejo, junto com Chitãozinho & Xororó. Que dia! Que oportunidade ímpar", relata.
Ele ainda afirmou que música sertaneja perdeu um grande nome. "Tenho certeza que Deus já o recebeu em seus braços. A música sertaneja perde demais. A música popular brasileira também. Foi-se um dos ícones, um dos mestres, que, com toda a certeza, já deixou saudades", destaca.
Estou abalado
A cantor Paulinho, da dupla Cezar & Paulinho, também declarou estar abalado com a notícia da morte de José Rico. “Estamos muito abalados. É uma perda irreparável como amigo e profissional. O Brasil hoje está muito triste e não será mais o mesmo sem a garganta do Zé Rico. Estávamos gravando em um estúdio na cidade de Iracemápolis e, quando recebemos a notícia, paramos tudo. Tive uma dor de estômago na hora em que soube da morte do Zé Rico. Não consigo imaginar a dor do Milionário”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário