Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

“Um filme de terror”: folião descreve tiroteio que matou um na Praça da Normal:

O corpo estendido no chão: tiroteio causou pânico.
O corpo estendido no chão: tiroteio causou pânico.
O Carnaval Cultural de Vitória da Conquista foi, até o último dia, considerado um evento de paz. Na noite desta terça-feira (17), último dia de folia, no entanto, um tiroteio, o óbito de uma pessoa, o ferimento de outra, correria e tumulto marcaram a folia momesca. O relato de testemunhas ao Blog do Fábio Sena não deixam dúvida quanto ao terror experimentado pelos foliões que assistiram ao desespero de centenas de pessoas, inclusive de crianças.
“Corremos, amigo; muito tenso … Terrível. Crianças chorando. Um filme de terror. Quando fomos buscar a moto, o policial disse que só um cara veio a óbito, mas uma mulher que estava do lado de um cara que correu pra rua que estávamos falou que uma mulher levou um tiro do lado dele… Ele estava com o braço todo sujo de sangue da mulher que estava do lado dele”, narrou uma testemunha em conversa inbox pelo facebook.
Outra foliã afirma que ouviu dois ou três tiros. “Tô na dúvida se foram 2 ou 3 tiros, por causa do barulho, mas dois com certeza; estou na dúvida do terceiro porque saímos correndo”. Ainda segundo ela, o trio ainda estava tocando e o “pessoal brincando de boa, estávamos perto do Burguer King, e os tiros foram próximos do trio, que estava mais à frente. Houve correria; por mais uma vez o pessoal correu; chegamos a pensar que era só briga, porque a correria foi e voltou por umas 3 vezes, mas a primeira foi que dispersou o pessoal, daí quando percebemos que ‘tava chegando mais policia e tal, resolvemos ir embora”.

Fonte Blog do Fabio Sena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...