Droga. Este é o nome do “veneno” que provocou o assassinato de uma mulher na pequena cidade de Ibicaraí, a 42 quilômetros de Itabuna. A vítima, Elenice de Souza, apelidada de “Chiquinha”, conseguiu sobreviver ao vício do marido, até o dia em que ela resolveu dizer um “não”.
Na manhã desta terça-feira (30), Elenice foi morta a facadas na frente dos filhos de 10, sete e quatro anos, fruto da relação com o assassino, identificado até o momento como Wallace. Segundo testemunhas, ele chegou em casa na noite de ontem (29), pedindo, mais uma vez, dinheiro para comprar drogas.
Elenice, que era aposentada em decorrência de um problema de audição, escondeu R$ 600,00 no sutiã e entregou apenas R$ 60,00 ao companheiro. O homem saiu para se drogar e só retornou na manhã de hoje, exigindo mais dinheiro.
Encontrou a esposa caminhando com os filhos pelo bairro Bela Vista, palco do homicídio. A mulher se recusou a atender a ordem do marido drogado e foi atacada com o primeiro golpe de faca no pescoço.
As crianças, desesperadas, começaram a gritar. Nem a súplica dos garotos fez o criminoso parar e Elenice levou outras facadas nas costas. E assim, mas um caso de violência contra a mulher era registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário