da Redação
Com esquema e segurança da Polícia Militar, a Prefeitura de Vitória da Conquista, abriu o portão principal de acesso aos caminhões e veículos de porte médio para carga e descarga. A fila de caminhões, por volta das 6 horas da manhã, já chegava ao Ibis. São caminhões carregados de verduras, frutas e outros alimentos que servem para o abastecimento de Vitória da Conquista e várias cidades da região sudoeste.
A Prefeitura estabeleceu como data para desocupação do prédio o dia 28 de dezembro. A reação foi imediata, e o presidente do Sindicato dos Atacadistas do Ceasa, Eduardo Rocha, afirmou que se fosse impedido o acesso dos caminhões as cargas seriam depositadas na Av. Juraci Magalhães. O vereador Florisvaldo Bitencourt (PT), ex-líder do prefeito, prometeu também reação contrária a decisão da PMVC que determinou o despejo.
A situação agora é de total tranquilidade. Todos esperam que a administração encontre uma solução menos traumática e que todos possam ser contemplados. Vai ganhar a cidade que muito precisa desta atividade comercial e empresarial de representantes de várias famílias que dependem dessa atividade laboral.
Fonte Resenha Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário