O adolescente, de 17 anos, foi executado na madrugada desta terça-feira, 28, instantes após sair da delegacia.
O menor foi apreendido por ter roubado um veículo que foi recuperado pela PM na noite desta segunda-feira, 27. O adolescente, que constantemente era conduzido a delegacia por conta dos atos infracionais praticados, foi ouvido e liberado com a presença da mãe. Outro menor detido na mesma ocorrência também foi liberado. Como das outras vezes o adolescente saiu estampando o sorriso da impunidade.
Minutos depois a mãe do menor chegou desesperada e aos gritos na delegacia, afirmando que seu filho tinha sido morto a poucos metros dali. Uma equipe da Polícia Civil foi imediatamente ao local, na Av. Bartolomeu de Gusmão, em frente ao ambulatório do Hospital Samur, e encontrou o adolescente morto sobre a calçada.
O DPT foi acionado e após a perícia técnica o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. O adolescente foi atingido por cinco tiros; um deles na cabeça.
Na delegacia, a mãe da vítima contou que estavam a procura de um táxi quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e atiraram. O outro adolescente correu e não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário