Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

LÌDICE: O Servidor deve ser visto como o principal parceiro da máquina pública

Foto: Em qualquer administração, o servidor deve ser visto como o principal parceiro da máquina pública. Eleita governadora, pretendo sentar à mesa com os representantes do funcionalismo para criar um grande pacto entre governo e servidores. Meu compromisso é realizar o pagamento da URV, promover mais concursos e manter um canal de diálogo aberto com os funcionários públicos. Tratei sobre esse tema em entrevista à Rádio Cruzeiro na manhã de hoje, com os jornalistas Moisés Bisesti, Bárbara Souza e Dina Rashid.

Tenho a convicção de que um bom governo só se faz com um bom serviço público. Nesse sentido, outro compromisso meu com o funcionalismo é o de promover a capacitação continuada dos profissionais, de forma a garantir o pleno desempenho de suas funções, respeitando os direitos dos cidadãos e de minorias como mulheres, negros e pessoas com deficiência.

Ouça entrevista completa https://soundcloud.com/lidicedamata40/entrevista-lidice-da-mata-radio-cruzeiro-am

#TôComLídice #CoragemPraMudar
Foto: e Fonte Produção.
Em qualquer administração, o servidor deve ser visto como o principal parceiro da máquina pública. Eleita governadora, pretendo sentar à mesa com os representantes do funcionalismo para criar um grande pacto entre governo e servidores. Meu compromisso é realizar o pagamento da URV, promover mais
concursos e manter um canal de diálogo aberto com os funcionários públicos. Tratei sobre esse tema em entrevista à Rádio Cruzeiro na manhã de hoje, com os jornalistas Moisés Bisesti, Bárbara Souza e Dina Rashid. Tenho a convicção de que um bom governo só se faz com um bom serviço público. Nesse sentido, outro compromisso meu com o funcionalismo é o de promover a capacitação continuada dos profissionais, de forma a garantir o pleno desempenho de suas funções, respeitando os direitos dos cidadãos e de minorias como mulheres, negros e pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário