A passagem de Carlos Eduardo pelo Flamengo termina nesta quarta-feira. Na parte da tarde, o meia-atacante irá ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu e assinará a rescisão de contrato, que iria até o dia 30 de junho, com o clube. O jogador voltará para o Rubin Kazan, da Rússia, agremiação que detém os seus direitos econômicos.
- O Carlos Eduardo assina agora à tarde a rescisão. Estando tudo conforme o combinado, já não treina mais no Flamengo – disse ao GloboEsporte.com o empresário Jorge Machado.
Carlos Eduardo, que chegou ano passado à Gávea, já estava fora dos planos do clube desde abril, quando foi iniciada a negociação entre Flamengo, Rubin Kazan e o meia para a rescisão amigável do contrato. Os russos, no entanto, não liberaram os brasileiros de pagar os últimos meses de salários. Com isso, o Rubro-Negro irá parcelar o que falta até dezembro. O compromisso do atleta com o clube russo vai até 2018.
- Tenho contrato com o Rubin Kazan, o treinador lá já deu entrevista na semana passada que quer contar comigo. Vai ser bom, lá é mais tranquilo, conheço meus colegas, vou me sentir em casa de novo - disse o jogador à Rádio Brasil.
Pelo Flamengo, o meia-atacante disputou 49 partidas e marcou apenas um gol, nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na derrota por 2 a 1 no Mineirão. No jogo de volta, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Maracanã e se classificou, sendo campeão posteriormente. O jogador ainda participou da campanha vitoriosa no Carioca deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário