Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

segunda-feira, 28 de abril de 2014

GUARANI: POSTO DA POLICIA MILITAR ESTA CHEIO DE MATOS.



                                  Foto Blog ACBG
Posto da polícia militar no bairro guarani , se encontra com os fundos cheio de matos, podendo acumular insetos, por exemplo ratos escorpião e mosquito da dengue , da outra vez que a associação fez a limpeza, foi encontrado ninhos de ratos e escorpião focos do mosquito da dengue, mais por ser um local privado a associação não tem como fazer esta limpeza , quando nós da associação fizemos a limpeza deste local ouve muitas picuinhas dizendo que não era para nós envolver com este local que eles ião fazer as limpezas. 
Dona Corina  moradora vizinha do posto da Polícia,  reclama com a falta de cuidado que os responsável pelo o local não tem com o posto da polícia , e diz que a mais prejudicada sou eu que é a vinha mais próxima do posto, eles não quer que a associação toma conta e não faz a limpeza do posto, deixando o mato tomar conta do espaço do posto trazendo insetos para o local e as casas dos nossos vizinhos. Eu acho que eles deviam era tomar vergonha , por que este posto não são deles e sim da comunidade foi quem ajudou a construir. E tem mais uma coisa que eu vou falar este posto ai só esta servindo só para reunião de bola. E não esta servindo para nada mais a não ser isso. Por que os policiais só aparece ai quando eles termina as rondas do Bairro, eles ficam ai um pouquinho e vai embora. Então só esta servindo para reunião de bola. E ainda diz que trabalha , se brincar de bola for trabalho nós aqui do Bairro guarani estamos ferrados. Por que o que  mais precisa fazer pelo o povo eles não fazem, só pensa no próprio umbigo deles.                  
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...