Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

domingo, 9 de março de 2014

Lutador baiano busca aprender na Tailândia para organização de evento na Bahia Leia mais:

Lutador baiano busca aprender na Tailândia para organização de evento na Bahia
09/03/2014

O Lutador Wadson Nocaute de Itabuna/Bahia esta em temporada na Tailândia para estudos de regras do Muay Thai, treinos e lutas pela Ásia. Dando inicio aos seus treinos na renomada Lagacy Gym em Ubon Ratchathanee acabou recebendo o convite para assinar o contrato com a grandiosa Phuket Top Team (PTT).

O Lutador que esteve pela sua primeira vez na Tailândia em 2008, já possui uma experiência na Ásia, com lutas de Muay Thai e MMA onde o deixou marcado por aqui. Em 2012 onde realizou uma das suas melhores lutas de MMA contra Eduard Folayang no URCC, conseguiu sem dúvida levar o nome de sua cidade mais longe.

No momento Wadson esta treinando para sua próxima luta de MMA, que será realizada na China no dia 10 de Maio no evento ROAD FC e na categoria 61kg. O Baiano vem determinado em seus treinos, onde chega a fazer em média 5 treinos por dia, sendo treinos de Muay Thai, MMA, Jiu Jitsu, Wrestling e preparação física.


O atleta que é organizador do maior evento de Muay Thai na Bahia, também está procurando estudar sobre a verdadeira regra e desenvolvimento do Muay Thai, para aplicar em seu evento Explosion Muay Thai. Onde já tem data marcada para sua próxima edição que será realizado assim que o Brasileiro voltar ao Brasil.
Sem dúvida a Bahia tem orgulho desse grandioso atleta que é um dos principais nomes baianos no cenário do Muay Thai e MMA internacional.

Caso você queira entrar em contato com o Lutador e empresário segue os contatos do mesmo
Email: wadsonnocaute@hotmail.com / Telefone: (73) 9152.7323
Fonte: Acervo Thai

Fonte Elite Notícias Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...