Duas pessoas morreram em uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio na tarde desta quarta-feira (8), da BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista. Segundo informações da delegacia de Vitória da Conquista, um Corolla e um Peugeot colidiram por volta das 15h na altura do quilômetro 846 e o Peugeot acabou pegando fogo.
Dentro dos veículos estavam a enfermeira Joseane Leão Souza, 27 anos, e o advogado Fabiano Vieira Santos Aguiar, 37. A enfermeira chegou a ser encaminhada a um hospital da região, mas morreu no caminho. Já o advogado ficou preso às ferragens e o seu corpo foi carbonizado. As vítimas trabalham na cidade de Vitória da Conquista. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
As circunstâncias do acidente ainda são investigadas e houve uma perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica. A ViaBahia e a Polícia Rodoviária Federal também registraram a ocorrência. A Ordem dos Advogados do Brasil de Vitória da Conquista divulgou nota lamentando o acidente e a perda. O corpo do advogado será velado no auditório da OAB da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário