Como etapa da restauração do trecho da Avenida Bartolomeu de Gusmão, que foi danificado pelas fortes chuvas do último domingo, uma retroescavadeira com rompedor iniciou a demolição da ponte na manhã da última sexta-feira, 12.Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, a retroescavadeira com rompedor veio de Salvador e v ai fazer o trabalho em dois ou três dias, sem ela, a obra seria finalizada em 30 dias, no mínimo. “Esse trabalho será feito em um menor tempo possível, para não causar transtornos à população”, assegurou o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann. Após a demolição da ponte, o trecho será totalmente restaurado.
Atenção motoristas! Para a execução das obras de emergência, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fez mudanças no trânsito. Um desvio foi criado no canteiro central da Avenida Bartolomeu de Gusmão para que a pista que vai do sentido centro-bairro ocorra em mão dupla.
Dessa forma, os motoristas que estiverem transitando próximo ao local devem ficar atentos às mudanças que começaram na tarde de quarta-feira, 10. “Todo trecho está devidamente sinalizado para as pessoas não terem dificuldades de direção”, certificou Luis Alberto. Agentes de trânsito também estão no local prestando maiores orientações (Secom).
Nenhum comentário:
Postar um comentário