Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mais um morador de rua é morto em Conquista

Fonte do Anderson.

Não há dados oficiais, mas pelo menos 150 pessoas desabrigadas são vistas diuturnamente pelas ruas de Vitória da Conquista, como diz a canção “sem lenço e sem documento”. E nestes primeiros quatro meses do ano cinco desses moradores foram brutalmente assassinados, mas para a Polícia as mortes são motivadas por vingança.



 Na madrugada desse sábado (15) mais um homem foi morto a golpes de facas quando dormia ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Segundo a Polícia o homem que estava alcoolizado acordou e conseguiu andar até o Hospital São Vicente onde chegou a ser atendido, morrendo em seguida. De acordo com trabalhadores da Central de Abastecimento (CEASA) é comum pessoas dormirem no local. A vitima não portava documentos, mas foi identificado como Paulo Gonçalves da Silva, 36 anos, estava com um registro policial de perda de documentos. As investigações estão em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...