Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Crime Virtual: motorista é vítima de falsa notícia em Vitória da Conquista; assista a reportagem


Uma brincadeira de muito mal gosto causou problemas a um motorista em Vitória da Conquista. Uma falsa notícia de que ele fazia parte de uma quadrilha foi publicada numa montagem feita por um suposto site de notícias e compartilhado pelas redes sociais. Desde então Osvaldo de Melo tem enfrentado muitos transtornos.
Captura de tela inteira 25082016 133054
“A partir desse momento que veicularam essa falsa notícia como eu fizesse parte dessa quadrilha, eu fui em padaria e o pessoal me olhando tordo, tendo que me retratar a toda hora mostrando a reportagem verdadeira qual era. Fui numa auto elétrica de um amigo meu, todo mundo me estranhando”, disse Osvaldo em entrevista ao Bahia Meio Dia desta quinta-feira (25).

“De alguma forma eles vão ter que se retratar ou levar judicialmente, porque eles não mediram as consequências. Foi uma brincadeira, foi, mas de muito mal gosto que teve consequências severas para a minha pessoa”, complementa. Os envolvidos com essa falsa informação podem responder por calúnia. Confira a reportagem da TV Sudoeste.
Com Informação do Anderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...