Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Cláudio Dutra aos meus amigos; Pensador

Significativo

Amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações. Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
Meu amigo, você é muito especial e importante para mim. Eu te adoro muito. Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.


Pode Ser

Pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe. Mas, se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos. Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.

Momentos.
O que vai ficar é cada um dos momentos da história que fizemos e dos riscos que corremos. Vai ficar na memória as mentiras que contamos para encobrir uma a outra e das brigas compradas. As baladas em que fomos e com elas, a ressaca do outro dia e das histórias de amor que compartilhamos. 

Vou me lembrar das vezes que conseguimos gostar do mesma moça ao mesmo tempo e de cada olhar trocado que valiam mil palavras. As fotografias me farão lembrar de cada risada proporcionada pela nossa amizade e de cada dia juntas mas sem absolutamente nada para fazer. Sempre vou me lembrar dos momentos em que falava bobagens só pra te ver dando gargalhadas.

Porque amigo é assim. Aceita as imperfeições, pois sabem que são elas que torna a amizade única. Sua amizade é vital para mim. Enquanto escrevia isso me peguei rindo das nossas burradas e foi aí que percebi que você é insubstituível para mim.

Feliz Dia e uma boa semana de a todos. Amigos e Amigas !!

Claudio Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...