Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

segunda-feira, 21 de março de 2016

Mundo:Só faltava essa para a nossa democracia desmoronar de vez: colunista da CBN sofre inquérito por criticar o juiz Sérgio Mor

By: Francisco Castro on 20:24 / comment : 0
O cientista político e professor José Henrique Artigas deve virar alvo de inquérito judicial após analisar, em sua coluna na CBN, os últimos acontecimentos da Operação Lava Jato, como a divulgação das escutas de conversas entre o ex-presidente Lula, ministros de Estado e a presidente Dilma.
Depois de comentar os grampos divulgados por Sergio Moro, o colunista da CBN postou em seu Facebook que o Juiz Euler de Moura Jansen, da 3ª Vara Mista de Bayeux-PB, solicitou cópia do áudio para “tomar providências cabíveis e legais.”

Confira abaixo:

José Henrique Artigas
17 de março às 14:26 · 
Pessoal, infelizmente após duras críticas ao Moro e ao Golpe em minha coluna na CBN, um juiz pediu cópia do áudio para abrir inquérito. A censura está começando. Preciso urgente de um contato com algum advogado de João Pessoa. Temo por arbitrariedades.
CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar


Pessoal, envio a todos o post de minha coluna de hoje na CBN, que foi requerida pelo Juiz Euler Jansen para "tomar providências cabíveis e legais" contra mim. Um amigo disse que o juiz aparece em rede social em foto com Bolsonaro, eu mesmo não vi nem procurei saber. Estou preocupado com o retorno da censura e possíveis arbitrariedades. Já conversei com advogados, alguns ligados aos direitos humanos e à Associação de Docentes da UFPB, para me proteger de possíveis arbitrariedades neste momento difícil do nosso país. Agradeço aos amigos que me deram grande apoio neste momento delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...