Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

sábado, 5 de março de 2016

Brasil:Com a palavra, Celso Antônio Bandeira de Mello, um dos juristas mais respeitáveis do país.

Foto Reprodução// Fecebook//Blog ACBG 
"Operação contra Lula é confissão de medo da elite brasileira. As pessoas têm a ilusão de achar que o Direito pode tudo. Não pode.
A condução coercitiva do Lula, juridicamente, não passa de um absurdo. Porque quem não se recusa a depor, quem não resiste a colaborar com a autoridade, não pode receber nenhuma condução coercitiva.

A classe média alta é invejosa. Não se satisfaz em estar bem. Ela quer que os outros estejam mal para se sentir superior.
Já pensou o sujeito que faz universidade, consegue título de mestre, de livre-docente, de titular, e vê que para o mundo ele vale muito menos do que um operário?
É humilhante, não é? Eles se sentem humilhados com a presença do Lula. O Lula é uma humilhação viva para as pessoas que se acham grande coisa.
Falta para esse juiz, Sérgio Moro, o elementar para um magistrado, que é o equilíbrio, isso ele não tem. Ele parece um desses vingadores de televisão que a gente vê.
Eu ouvi dizer que a família dele é a fundadora do PSDB no Paraná. Dizem, não sei se é verdade. Mas se for, dá para entender a conduta dele.
Tudo o que ele faz, parece, é alguma coisa sem serenidade, sem equilíbrio, com um partidarismo muito grande.
Quando o país voltar à normalidade, esse juiz é capaz de sofrer, viu? Porque ele pode ser punido pelos seus desmandos.
Hoje temos um juiz muito desmandado como ele, um Ministério Público do Paraná que não merece a menor consideração, e mesmo a Polícia Federal. É uma lástima."
(Trechos de uma entrevista conduzida por Eduardo Maretti, da RBA / Postado por Emanoel Messias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...