Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

sábado, 23 de janeiro de 2016

POTIRAGUÁ: DESAPARECIDO:Peço todos que compartilhem pois esse rapaz encontra desaparecido.

Ivete Vidal adicionou 4 new photos.
Gente meu filho ainda continua desaparecido, desde o dia 19! 01/2016.....vamos divulgar aí me ajudem,não me resta outra alternativa agora e ir fazer um bo,coisas q não pensava nunca em ter q passar na minha vida,,,,querido 
Deus me de força, somente contigo posso contar pai!!

FOTO:FONTE: FACEBOOK 
IDENE RIOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...