Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pastor Edimar nega a se apresentar a Polícia de Conquista e consegue fugir

1452446_179627322243432_1261267270_n
Uma tremenda novela está se transformando a apresentação do Pastor Edimar Santos Brito a polícia. Ele é acusado de ser mentor do sequestro e morte da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e a sobrinha, Ana Cristina Sampaio.
Segundo o advogado do acusado, Antônio Rosa, em entrevista concedida ao programa Balanço Geral, da TV Cabrália, o pastor irá se apresentar em Itabuna para ‘garantir a integridade física’, em virtude da revolta que o crime causou a comunidade.
A equipe da Polícia Civil de Conquista chegou a região para que o pastor pudesse se apresentar na capital do Sudoeste baiano, mas o pastor conseguiu fugir e alega, de acordo com o advogado, que só quer se apresentar em Itabuna, temendo retaliações.
Ainda de acordo com o advogado, assim que a Polícia Civil de Conquista deixar a região ele deverá se dirigir a Itabuna e depois ser recambiado para a terceira maior cidade da Bahia.

Informações do Rodrigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...