Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Conquista: carros defronte o DISEP começam ser removidos, mas manifestações continuam

Foto: Blog TransitarFoto: Blog Transitar

Nesta quinta-feira (06) os moradores das proximidades do DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública, no Bairro Jurema em Vitória da Conquista continuaram com seu protesto “original” e pacífico. As pessoas cansadas de conviver com um amontoado de carros apreendidos pela Justiça depositados nas calçadas e leito das ruas ao redor do órgão, arrastaram os veículos e bloquearam a via, reivindicando que as autoridades competentes tomem providências.

Foto: Blog Transitar
Foto: Blog Transitar

Segundo a servidora pública Jussara Almeida, moradora da área e uma das líderes do movimento, há um longo tempo os vizinhos dialogam com a direção do DISEP, devido os transtornos que os veículos causam. “Chegou um limite que nós não temos mais condições: é rato, barata, sujeira, escorpiões, mosquito da dengue, lixo” descreve. “As pessoas usam como banheiro, a coleta de lixo e até o correio estão prejudicados.”

Foto: Blog Transitar
Foto: Blog Transitar

Sem espaço nas próprias dependências do distrito e não contanto com outro local adequado para os carros e motos apreendidos, os veículos vão sendo amontoados e gerando transtornos, não apenas aos moradores, mas a qualquer um que transite pelo local, além é claro das ameaças à saúde pública.

Foto: Blog Transitar
Foto: Blog Transitar

Agentes do SIMTRANS e da Polícia Civil iniciaram desde ontem a remoção dos veículos, que ao todo pelo lado de fora somam dezenas, para um depósito em construção ao lado do Complexo Policial, na Avenida Brumado. Ainda de acordo com Jussara as manifestações vão continuar até que os veículos sejam removidos. “O que precisa é boa vontade” finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...