
“Algumas coisinhas técnicas que a gente vai analisar, botar no papel e entregar ao presidente da Federação Bahiana de Futebol para que ele analise e aprove ou não”, afirmou o militar durante entrevista coletiva. Ainda de acordo com Jorge Inácio Diniz, não foi verificado nenhum entrave para a aprovação, mas disse que as adaptações são necessárias.
“Banco de reserva eu sugiro que seja do lado contrário do sol, inclusive queríamos fazer a tribuna de honra do lado de cá eu sugeri que fizesse do outro lado. Então são coisas técnicas que a Prefeitura junto com os engenheiros vai analisar e verificar se há condições ou não”,complementa.
O secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Nagib Pereira Barroso, que acompanhou o procedimento ao lado do chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, e do diretor do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, disse que a Prefeitura estará tomando as medidas necessárias para que o Edvaldo Flores seja o palco desse importante evento esportivo. O parecer do presidente da FBF, Edinaldo Rodrigues Gomes, deverá ser divulgado até o final deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário