
- Deu uma falha, pane na bomba de combustível
No bimotor também estavam os três filhos do casal e as babás, além do piloto e do co-piloto, conforme informou o colunista do GLOBO Ancelmo Gois. Às 16h deste domingo, o hospital divulgou nota no qual informa que os pacientes não sofreram ferimentos graves e que nenhuma outra informação a respeito do quadro clínico deles será divulgado.
Dos nove ocupantes do avião, Angélica é a que traz maior preocupação aos médicos. Há suspeita de que ela tenha sofrido fratura no quadril. Ela chegou à Santa Casa de Campo Grande chorando e reclamando de dores. Em seguida, foi submetida a uma tomografia.
Joaquim, o filho mais velho do casal, teve ferimentos na cabeça e fez um exame de raio-x mas, de acordo com o hospital, passa bem, assim como seus irmãos, Benício e Eva, e o pai.
Além do casal e os filhos, viajavam na aeronave duas babás, além do piloto e co-piloto. A família retornava de Miranda, onde Angélica passou os últimos dias gravando o programa "Estrelas". O bimotor em que viajavam pertence a uma empresa de táxi aéreo.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), acompanha o atendimento à família.
Pouco depois da divulgação do incidente, a Rede Globo enviou nota à imprensa informando que a família deu entrada em hospital da região mas que deve viajar ainda neste domingo para São Paulo:
"O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.
O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário