Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mais calmo, Jayme faz balanço de passagem no Fla: 'Vivi coisas lindas'



 
Foto Divulgação
Jayme de Almeida assumiu o Flamengo com uma bomba no colo, após a saída de Mano Menezes. Resolveu o problema, ganhou dois títulos e o coração da torcida. Entretanto, na segunda-feira, mais do que demitido, foi desrespeitado pela diretoria rubro-negra. Quarenta e oito horas após a demissão, bem mais calmo, o ex-técnico da equipe conversou com a reportagem do LANCE! e recordou a passagem no clube.

O treinador segue perplexo com a maneira com a qual foi “despejado de casa”. No entanto, prefere exaltar os momentos bonitos que teve no comando do time, agradecendo o apoio da torcida e, principalmente, dos jogadores, que compraram a ideia de um treinador inexperiente, mas que mostrou preparo no cargo:


– Se parar para pensar, o Flamengo me ajudou, e eu acabei ajudando o Flamengo também. Não esperava que as coisas chegariam a um ponto tão positivo, assim como não esperava que elas fossem terminar do jeito que terminaram. Hoje, um tempo depois da crise, lhe garanto que as lembranças que ficam são lindas. Vou guardar para sempre!

- É um cara absurdo. Uma pessoa que tem todo o prestígio comigo, tivemos uma relação de famílias até. A esposa dele é grande amiga da minha esposa, somos pessoas que nos relacionamos fora do clube também. O que aconteceu foi que ele me ligou por volta das 11h – quando vocês já tinham noticiado a minha saída e a chegada do Ney –, para dizer que não sabia de nada também. Me disse que o telefone dele do Rio estava cortado e me ligou do número pessoal dele do Rio Grande do Sul. Nós (Jayme e Pelaipe) realmente não sabíamos de nada, o sentimento de perplexidade foi enorme. Fomos os últimos a saber que estávamos fora do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...