Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PERDOADO!


Como  é maravilhoso sentir –se perdoado , é ter perdoar é restaurar relacionamentos, é ter a alma curada, é dizer sim para a vida.
Todos nós, por  várias vezes ,já precisamos perdoar ou ser perdoados.
Mais, há um perdão, em especial, que todo ser humano ( mesmo quem se considera bom e honesto )necessita urgentemente acolher em seu coração. E um perdão muito importante para a nossa vida e que tem consequências eternas. Estamos falando do perdão de DEUS.
 A palavra de Deus. a Bíblia, nos ensina que todo ser humano pecou e, dessa forma, ofendeu diretamente a DEUS, seu Criador.
                                 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. ( Romanos 3:23 ).
Embora seja rico em bondade e misericórdia, Deus também é santo, justo e verdadeiro. Por isso, Ele não se relaciona intimamente com pessoas que vivem desobedecendo aos seus sagrados mandamentos. Essa desobediência – que afeta a todo ser humano – nos separou de DEUS, rompendo o nosso precioso relacionamento com Ele.
                                     Eis que a mão do senhor não está escolhida, para que não possa salvar;                                                                                                                          
                                     Nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir, mas as vossas iniquidades fazem                                separação entre vós e o vosso Deus. E os vossos pecados escondem o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça. ( Isaías 59:1-2).

Escrito por Claudionor Alves Dutra.  Mais conhecido por Cláudio Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...