Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

domingo, 26 de maio de 2013

Vanessa Correia Moura Fui assalta na rua da sua casa

Agradeço a Deus por minha vida todos os dias, mas hoje tenho um motivo especial para agradecer, pois Ele me concedeu um grande livramento. Fui assaltada na rua de minha casa hoje ás 11 da manhã por três meninos em bicicletas. Levaram minha bolsa com muitos pertences inclusive celular e notbook, me jogaram no chão e me ameaçaram com uma arma...Mas graças a Deus nada de mais grave aconteceu, Obrigada meu Deus, bens materiais a gente trabalha e consegue novamente. O importante é a nossa vida! Temos que tomar muito cuidado, todo cuidado ainda é pouco!
Fonte do Face de Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...