Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

sábado, 11 de maio de 2013

Mensagens Para o Dia das Mães

Mensagens para Mães
Uma mulher que cuida, educa e cria, essa é a Mãe, sempre fazendo o melhor para o seu filho. Neste Dia das Mães  ela merece tudo de bom, e sempre é legal dar uma mensagem para demonstrar o quanto você é grato a ela. 
  Simplesmente MulherTeus braços Fortes braços Num longo abraço A me envolver Teus lábio  Doces lábios.Fonte de beijos Muitos beijos, pra me aquecer Quanta coisa emana de ti, doce criatura.
Amor… carinho… ternura Tudo que me liga a teu ser, mulher Tia… mãe… avó…Irmã… neta… filha… Guerreira… companheira…Tu que me namoras, me compreendes Que me incentivas, me repreendes
E jamais me deixas só.Tu que és dar e receber, Que com a mesma humildade Sabes perdoar e esquecer.
Santa ou pecadora Ingênua ou sedutora.Não importa! Serás sempre uma rainha.Uma intercessora… uma fada madrinha…Aquela que na minha aflição, chamo por ela.A todas, admiro e amo .Santas criaturas
Anjos de candura.Simplesmente mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...