Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

sábado, 23 de março de 2013

OLA AMIGOS ESTAVA VIAJANDO A NEGÓCIO MAIS

                                  por o blog da acbguarani.


Olá amigos eu estava viajando a negócio , mais já me encontro em Vitória da Conquista –BA e vou esta por aqui ante a semana santa ,depois estarei  viajando de novo , vou terminar as entregas das mercadorias que já foram vendidas, é preciso eu esta presente também .Ai eu vou ter que fazer algumas visitas antes de fazer estas entregas , mais eu retorno com mais freqüências , as entregas são mais rápidas , é só as vendas é que demora um pouco , mais eu vou ter  um tempo maior , pois conseguir fazer três regiões juntas,  e vou fazer as entregas das três ,  e  também  vou ter um tempo maior  para  ficar  mais  um pouco aqui em  Vitória da Conquista. É  preciso nós fazer  uma  articulação aqui  no  Movimento Unificado  de  associações . desde de já vou agradecer  a todos meus amigos por ter  um  pouco de compreensão , por minha  falta aqui , mais vou esta sempre perto de vocês .

ATT. Claudionor  Alves Dutra – mais conhecido por   Cláudio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...