Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Loja No Centro de Vitória da Conquista Reclama Vans Em Frente da Sua Loja

por o blog da ACBG  foto de Clauio dia 27 de fevereiro 2013


O sr. Jailton dono da loja SANTANAGÁS  reclama da prefeitura por não ter um local edequadro para as vans que vem de fora , que se estaciona bem em frente da sua loja, e seus clientes que vem de fora ate mesmo daqui da cidade não tem como estacionar o carro  ,  para pegar sua compras por que as vans toma conta do estacionamento da que fica em frente a loja , e é um desconforto para os clientes e para a loja que conta com estes clientes , a nossa peocupação é que o sintrans não perdoa os clientes que vem fazer suas compras na loja e estaciona  seu carro por 5 minutos, e ai começa o bate boca , e esta preogidicando o nosso comercio , eu peço que o sintrans toma as providencias e coloca esta vans em outro lugar, e deixa este espaço para as pessoas que vem fazer suas compras , meu caminhão ou ate mesmo os carros da loja não  estaciona aqui por que falta espaço para pegar as entregas que fazemos na cidade, e as que os clientes fazem. Pois eu não tem mais o direito de estacionar o carro mais aqui em frente. eu estou pedindo para o nosso coordenador do sintrans que dê um geitinho para nós , e para as vans , eu sei que eles também precisa gannhar seu dinheiro , por que eles tem filhos para poder criar , eu não estou querendo que eles parem com seu trabalho, eu só estou questionado um bom local para eles . e que tudo seja resolvido da melhor forma por que todos precisam trabalhar.

Matéria realizada por . Claudionor A.Dutra  (  Cláudio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...