Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

formatura infatizando que sou de movimento social e sou aluna 100% PROUNI.

postado por blog  A.C.B.G. FOTO DE Rosimeiry Santana. 


Queridos amigos, amigas, professores, colegas e companheiros, quero compartilhar com vocês a minha  emoção e felicidade, estou realizando mais um sonho concluindo minha formação em Psicologia. Foram 5 anos de caminhada muita luta para chegar nesta etapa que não se finda na conclusão do curso pois o conhecimento é infinito, mas é um motivo grandioso para comemorar junto aqueles que sempre acreditaram no meu potencial e torceram por me, vocês. É por isso quero convida-los para a solenidade de formatura em Psicologia que acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2013, as 19:00,  no espaço do Mediterrâneo. Faço  questão de receber o seu abraço  neste dia tão especial na minha vida, conto com a sua presença e até lá. Um grande abraço!    Rosimeiry Souza Santana      

Um comentário:

  1. Oi Cláudio fiquei muito emocionada com essa publicação, obrigada por essa surpresa, gostei muito, obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...