Claudio e Representações Ltda.sou um representante comercial

quinta-feira, 28 de junho de 2012

                                          postado por blog da associação do c.b.guarani.
O PARLAMENTAR  DA OPOSIÇÃO SE  EMLOQUECE RADICALMENTE COM AS PAVIMENTAÇÃO QUE O PALAMENTAR DA SITUAÇÃO POR CONSEGUIR  REALIZAR SUAS REVEIDICAÇOES .
Disse  Silva.

O Parlamentar do partido PDT fica furioso com o parlamentar do PSB, pois o parlamentar do PSB consegui  pavimentação para ruas do Bairro guarani, e foram todas realizadas, por isso o outro parlamentar do PDT, ficou se atirando pra todo lado jogando papel  mentirosos nas casas dos moradores do bairro guarani,  e os moradores receberam , e começaram rasgar os papel  que  receberam dos assessores dele, os moradores  do bairro esta sabendo bem quem esta fazendo a pavimentação, é a prefeitura com  recuso  próprio do município , e eu acho que a prefeitura não precisa de emenda  de deputado , para fazer 140 metros de pavimentação , eu acho que isso ai , é mais um desespero do candidato do PDT , que não consegue nada para o bairro e fica ai procurando oportunismo dos outros para pegar carona , pois ele mesmo sabe que ele não faz parte do governo municipal e também do governo estadual  e federal , então por que essa loucura de ficar correndo a traz das maquinas da prefeitura , por que ele não corre atrás  dos governo dele pra ver se consegue um projeto para os eleitores que confiou nele , olha ele já esta ai com  4 mandatos sem fazer nem um projeto para os eleitores dele , eu  acho melhor , ele procurar se por no lugar dele , como ele é da  oposição eu acho que o prefeito do PT não tem nada pra ele , eu acho que ele não se tocou quando o prefeito colocou em votação para o bem de toda comunidade de v. da conquista, a fundação publica  do Esaú Matos ele foi o primeiro a votar contra ele mais três que tem lá , e por que agora que pegar carona no projeto dos outros , eles  foi o primeiro junto com boca de aluguel  jogar papel  com os vereadores com o foto do prefeito , que votou a favor da fundação publica do Esaú , será  que ele esqueceu desta politica porca dele, mais é assim mesmo ele  atira a pedra e esconde a mão sempre foi  assim o  tempo inteiro , são 16 anos fazendo a mesma coisa , mentindo descaradamente pra a comunidades  só que já tem gente acordando não esta mais caindo na lábia dele mais não , o povo já esta se manifestando na rua falando a mesma língua, ele esta mentindo pra ele mesmo.. Essa conversa  é de um morador de uma rua que não quer se identificar, por que não gosto de me impor por ai, mais meu sobre nome é silva moro no guarani a muitos  anos  aqui tem  50 anos de guarani, eu sei toda história deste bairro , eu acredito muito no trabalho do prefeito , dos vereadores que esta  do seu lado , não nestes que fica só pegando carona do que os outros fazem....


Um comentário:

  1. No último dia 21 de junho o Vereador Néu do Gás esteve em reunião com moradores da Rua e da Travessa Gabriel Soares, Bairro Guarani, onde juntamente com o Secretário de Obras, o Sr. Luiz Alberto Sellmamm, estiveram explanando para todos mais uma obra por indicação do edil Néu do Gás, destinando parte de sua emenda parlamentar para estas localidades, que por anos foram esquecidas por outros legisladores, mas em pouco mais de um ano, Néu conseguiu com que fosse feito o alargamento do que antes era apenas um beco, o recuo da cerca do Poço Escuro e agora a pavimentação total ta referida travessa, trazendo singulares benefícios para toda esta população, bem como para o parque ecológico do Poço Escuro, pois este ganhou uma nova entrada, digna do que a natureza representa para todos nós. Tendo ainda esta pavimentação proporcionado a fluência de veículos ao fim das ruas anexas a esta travessa, o que antes não se podia fazer, permitindo hoje que serviços de segurança e saúde transladem por meio deste novo benefício.

    ResponderExcluir

Mundo: Jornais dos EUA e Europa tratam Lula como preso político e falam de fim da democracia no Brasi

A percepção da imprensa internacional sobre a prisão do ex presidente Lula tomou forma. Ela lê o episódio como uma ação "ignominios...